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Webdesk - Sistema de atendimento online, como utilizar e quais as vantagens para minha empresa? Divulgação
17 de dezembro de 2013

Webdesk - Sistema de atendimento online, como utilizar e quais as vantagens para minha empresa?

Além de oferecer um novo canal de comunicação com seus clientes, o Webdesk é uma maneira inteligente de organizar e gerenciar os atendimentos de sua empresa.

Veja os recursos que a ferramenta de Webdesk do GMPE pode oferecer para seus clientes:
  • Registro de atendimento: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento.
  • Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema.
  • Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelo sistema.
  • Ordem de Serviço: Permite a visualzação, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço emitada pelo sistema.
 
Como funciona?

1. Seu cliente acessa o Webdesk exclusivo da sua empresa com o login e senha fornecido. Ex.: https://suaempresa.gmpe.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema; 
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;

 Benefícios
  • Ambiente seguro (o acesso é criptografado utilizando a tecnologia SSL);
  • Autoatendimento, seu cliente pode acompanhar solicitações de atendimento, pedidos, ordem de serviço e boletos a qualquer momento;
  • Facilita a tomada de decisão com prioridades e prazos designando os responsáveis dos atendimento por assunto.
  • Relatórios de atendimentos por assunto, cliente e período;
  • Reduz custos operacionais;
  • Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;

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