17 de dezembro de 2013
Webdesk - Sistema de atendimento online, como utilizar e quais as vantagens para minha empresa?
Além de oferecer um novo canal de comunicação com seus clientes, o Webdesk é uma maneira inteligente de organizar e gerenciar os atendimentos de sua empresa.
Veja os recursos que a ferramenta de Webdesk do GMPE pode oferecer para seus clientes:
Como funciona?
1. Seu cliente acessa o Webdesk exclusivo da sua empresa com o login e senha fornecido. Ex.: https://suaempresa.gmpe.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema;
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
Benefícios
Experimente agora gratuitamente por 15 dias
Faça agora um teste gratuito por 15 dias!
Veja os recursos que a ferramenta de Webdesk do GMPE pode oferecer para seus clientes:
- Registro de atendimento: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento.
- Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema.
- Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelo sistema.
- Ordem de Serviço: Permite a visualzação, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço emitada pelo sistema.
Como funciona?
1. Seu cliente acessa o Webdesk exclusivo da sua empresa com o login e senha fornecido. Ex.: https://suaempresa.gmpe.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema;
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
Benefícios
- Ambiente seguro (o acesso é criptografado utilizando a tecnologia SSL);
- Autoatendimento, seu cliente pode acompanhar solicitações de atendimento, pedidos, ordem de serviço e boletos a qualquer momento;
- Facilita a tomada de decisão com prioridades e prazos designando os responsáveis dos atendimento por assunto.
- Relatórios de atendimentos por assunto, cliente e período;
- Reduz custos operacionais;
- Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
Experimente agora gratuitamente por 15 dias