Sobre o GMPE
Tenha um CRM completo para sua empresa com o GMPE!
Acesse de qualquer lugar: O sistema é totalmente online e compatível com tablets e smarthphones. Não é necessário instalar aplicativo adicional, basta utilizar o seu navegador favorito para acessar o sistema de seu celular, tablet ou computador.
Backup diário: Não se preocupe mais com perda de informações importantes de sua empresa, o GMPE possui backup automático diário de seus dados. Além disso nossos servidores são monitorados 24h por dia, garantindo disponibilidade de 99,6%.
Seguro: Utilizamos a tecnologia SSL para criptografia das informações, a mesma utilizada pelos bancos. Além disso, você também pode definir quem pode acessar suas informações, podendo inclusive criar permissões de acesso diferenciadas para cada grupo de usuários.
Notificações por e-mail: Receba notificações de seus compromissos, contas a pagar e receber diariamente por e-mail.
Dúvidas Frequentes
-
Como funciona o pagamento da mensalidade?
O pagamento da assinatura do sistema é no modo pré-pago, podendo ser pago mensal, trimestral, semestral ou anual por cartão de crédito ou boleto bancário.
-
Os meus dados estarão seguros no GMPE?
Sim! Utilizamos a mesma tecnologia de criptografia utilizada pelos bancos (basta observar o cadeado na barra de endereços no seu navegador), além disso efetuamos backup diariamente do banco de dados.
-
Quem pode ter acesso as minhas informações inseridas no sistema?
Apenas você e os usuários que você permitir podem acessar sua conta e visualizar suas informações. O sistema possui um completo gerenciamento de permissões, no qual você pode especificar o que cada usuário pode visualizar.
-
Se eu não quiser mais utilizar o sistema, perco meus dados?
Não! Caso não queira mais continuar utilizando o sistema, basta solicitar via chamado uma cópia dos dados da sua empresa. Em até 48 horas úteis você receberá um backup de todos os seus dados em um arquivo XLS (Excel).
-
Utilizo outro sistema ou planilha, posso importar para o GMPE?
Sim! Basta nos enviar uma cópia dos dados em formato XSL, CSV ou SQL que efetuamos a importação para sua conta.
-
Qual a vantagem de utilizar um sistema online?
Com um sistema online você não precisa se preocupar com infraestrutura (servidores), manutenção e backup dentro da sua empresa. Outra vantagem é a liberdade de poder acessar o sistema de qualquer lugar, podendo ser acessado de um computador, tablet ou smartphone. O único requisito é que o dispositivo tenha uma conexão com a internet.
-
Se eu precisar de suporte ou treinamento, como faço?
O sistema foi desenvolvido para ser totalmente intuitivo e de fácil utilização. Mas caso necessite de ajuda, nossos consultores estão a sua disposição de segunda à sexta (horário comercial), podendo ser acionados via chamado (Help Desk dentro do sistema) ou por telefone.
-
Depois que estiver utilizando o sistema, posso migrar de plano?
Sim! A qualquer momento você pode migrar de plano, podendo aumentar ou diminuir os recursos utilizados. Para isso basta acessar o Help Desk e enviar a solicitação de migração.
Faça agora um teste gratuito durante 15 dias. Não é necessário fornecer informações financeiras e você cancela quando quiser.