Sistema Ordem de Compra interna para empresas

Tenha um sistema interno para gerenciamento de solicitações de compra

Ordem de Compra é uma solicitação interna para o setor de compras da empresa. Pode ser feita por um funcionário para o setor de compras. Veja mais detalhes sobre esse novo recurso:
 

Padronização dos itens solicitados

Como os produtos são previamente cadastrados no sistema, as solicitações são mais precisas quanto a especificação do item a ser comprado. Como por exemplo marca, modelo, etc.

Sistema para solicitação de Ordem de Compra
 

Comentários setor de compra x solicitante

Os comentários na Ordem de Compra é um meio de comunicação direta entre o setor de compras e o solicitante, podendo ser utilizado para questionamentos e/ou justificativas.

Comentários e justificativa Ordem de Compra
 

Facilidade no controle das solicitações

Gerencie de forma simples e rápida todas as solicitações registradas por solicitante e setor.

Controle interno Ordem de Compra
 

Acompanhamento do andamento das solicitações

O departamento de compras recebe notificações por e-mail e via push (no sistema) de novas solicitações, e o solicitante recebe notificações de comentários do departamento de compras.

Notificações andamento Ordem de Compra
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