Webdesk: Solução para atendimento online empresarial

Tenha uma ferramenta completa para comunição com seus clientes

Além de oferecer um novo canal de comunicação com seus clientes, o Webdesk é uma maneira inteligente de organizar e gerenciar os atendimentos de sua empresa.

Veja os recursos que a ferramenta de Webdesk do GMPE pode oferecer para seus clientes:
 
  • Atendimentos: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento.
  • Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema.
  • Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelo sistema.
  • Ordem de Serviço: Permite a visualzação, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço emitada pelo sistema.
     

Como funciona?

Veja como é simples o fluxo dos atendimentos via Webdesk.

1. Seu cliente acessa o Webdesk exclusivo da sua empresa com o login e senha fornecido. Ex.: https://suaempresa.gmpe.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema; 
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
 

Vantagens

  • Ambiente seguro (o acesso é criptografado utilizando a tecnologia SSL);
  • Autoatendimento, seu cliente pode acompanhar solicitações de atendimento, pedidos, ordem de serviço e boletos a qualquer momento;
  • Facilita a tomada de decisão com prioridades e prazos designando os responsáveis dos atendimento por assunto.
  • Relatórios de atendimentos por assunto, cliente e período;
  • Reduz custos operacionais;
  • Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
Faça agora um teste gratuito por 15 dias!

Dúvidas Frequentes

  • Como faço para gerenciar os atendimentos enviados via Webdesk?
    O gerenciamento dos atendimentos são feitos via administração de sua conta do GMPE. Utilizando o gerenciador de atendimentos, é possível efetuar comentários internos (disponível apenas para a equipe da sua empresa) e responder atendimentos (o cliente é notificado por email). 
  • Como meu cliente pode solicitar atendimento?
    Basta acessar o endereço exclusivo do Webdesk da sua empresa (Exemplo: https://suaempresa.gmpe.com.br/webdesk), e efetuar o login utilizando o e-mail e senha fornecido por sua empresa.
  • Posso testar o Webdesk antes de contratar?
    Sim! Se você já for um cliente do GMPE, basta solicitar o acesso via Help Desk. Caso não seja cliente do GMPE, você poderá testar gratuitamente por 15 dias.