Sistema online cadastro de clientes, fornecedores e colaboradores
Tenha um banco de dados completo e organizado dos seus clientes, fornecedores e colaboradores
Não perca mais tempo buscando informações de seus clientes ou fornecedores em planilhas ou e-mails, com o módulo de Cadastro do GMPE você pode acessar todas as informações de um só lugar, desde os dados completos do cliente, até mesmo o próximo contato agendado, o último atendimento realizado (pode ser uma reunião ou um telefonema), e até mesmo as movimentações financeiras geradas por este cliente ou fornecedor.
Vantagens
Faça agora um teste gratuito por 15 dias!
Vantagens
- Cadastro completo de clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores;
- Centralização das informações do cadastro, agenda, atendimento e financeiro;
- Permissão por de acesso por categoria de cadastro. Ex.: Você pode atribuir permissão de acesso de seus colaboradores para apenas os cadastros de clientes;
- Notificação de aniversariantes do dia por e-mail;
- Acesse de qualquer lugar utilizando um dispositivo com navegador e internet. Totalmente compatível com tablets e smarthphone;
Dúvidas Frequentes
-
É possível restringir o acesso aos cadastros por carteira de clientes de cada vendedor?
Sim! É possível definir nas permissões do usuário se ele poderá visualizar todos os cadastros ou apenas os cadastros da carteira de clientes dele.
-
Posso restringir o acesso aos Cadastros por setor?
Sim! É possível restringir o acesso a determinadas categorias de Cadastro por Grupo de Usuário (setor). Por exemplo: O setor de RH pode visualizar apenas os cadastros da categoria Colaborador.